Como uma gigante da mídia se reinventou para investir no futuro, com Maurício Sirotsky Neto, da RBS Ventures – Podcap #21

A relação entre o investidor e a empresa investida tem sido um ponto importante de obter muito valor a fim de impulsionar ainda mais o crescimento dessas empresas.

É uma forma de ir além do cheque que estão investindo. 

No mais recente episódio do Podcap: “Como uma gigante da mídia se reinventou para investir no futuro”, Mauricio Sirotsky Neto fala sobre sua trajetória na RBS Ventures e como o modelo de “Media for Equity” tem funcionado para ajudar a desenvolver e potencializar diversas startups.

Mauricio traz alguns cases da ainda jovem atuação da RBS Ventures e discute os critérios de avaliação da gestora, a estratégia de investimento e a participação ativa na criação de mix e campanhas de mídia para o desenvolvimento dessas empresas.

E mais:
👉 História da RBS Ventures e a diferença para um CVC tradicional
👉 Como as empresas investidoras podem contribuir pro desenvolvimento das startups com relacionamento “além do cheque”
👉 Modelo de “Media for Equity”
👉 Apostas para o futuro e segmentos que podem se destacar (do conhecimento trazido de Israel)

Compartilhe:

Veja também

Anterior
Próximo