captable-marketplace-como-criar-um-novo-mercado

Captable Marketplace: como ser pioneiro em um novo mercado?

Não é todo dia que um novo mercado é criado. Especialmente se tratando do mercado de capitais brasileiro. A Comissão de Valores Mobiliários, no entanto, deu aval à intermediação de ofertas subsequentes para plataformas de equity crowdfunding. Como líder de mercado, a Captable – que em apenas 3 anos já captou R$ 80 milhões – agora também é pioneira nas transações subsequentes, com o lançamento do Captable Marketplace.

Um novo mercado: Captable Marketplace

Habilitada por nova instrução da CVM – a CVM 88 – a Captable elimina mais um dos entraves desse mercado: a pouca liquidez. Com o Captable Marketplace, a líder de mercado agora oferece uma maneira para que os investidores negociem títulos de startups que já passaram pela plataforma. 

Ou seja, agora é possível comprar títulos de outros investidores, garantindo uma possibilidade de ser sócio de startups que passaram pela Captable e, após, fizeram barulho na mídia. Já pensou, por exemplo, ter uma segunda chance para investir na Health ID, na Food To Save ou na Lovin’ Wine? Agora é possível.

Também será possível vender os títulos adquiridos em um lançamento da Captable, garantindo uma nova maneira de ter retorno antecipado – ou seja, as possibilidades de liquidez aumentaram. Agora, investir em startups não é mais coisa apenas de longo prazo!

Além do Captable Marketplace, uma nova marca

Para essa mudança de patamar, a Captable também preparou uma nova marca, um novo site, uma nova plataforma, uma nova experiência e uma nova identidade de marca. Tudo isso para ser o lugar onde cada vez mais investidores têm seu primeiro contato com o mundo dos investimentos em startups no Brasil.

Daqui para frente…

Com tantas mudanças, avanços e inovação oxigenando esse mercado, a Captable quer continuar mudando o cenário de investimento do early-stage no Brasil. 

Além de possibilitar que mais pessoas invistam a partir de R$ 1000 em Venture Capital, a Captable passa a ser pioneira no mercado subsequente, oferecendo o primeiro mercado para compra e venda de títulos de startups, o Captable Marketplace.

Conheça o novo site, cadastre-se para saber das novas oportunidades e comece a investir – por regulação o Captable Marketplace só pode ser acessado por investidores que tenham investido nos últimos dois anos em um dos lançamentos da Captable. Esse é só o começo.

Conheça a maior plataforma de investimento em startups do Brasil, a Captable.

Cadastre-se para saber em primeira mão sobre lançamentos de novas startups e conheça o Captable Marketplace – sua chance de negociar títulos de startups que já passaram pela plataforma.

Também, inscreva-se na 1248 para ficar por dentro do ecossistema de inovação.

Compartilhe: